quarta-feira, 11 de setembro de 2024

Timão exibe agressividade e pode seguir novo rumo em 2024

 Equipe se classifica para as semifinais da Copa do Brasil com gol nos acréscimos, mas dominou inteiramente o Juventude na 2ª etapa

Foto:Ettore Chiereguini/AGIF

O Corinthians avançou para as semifinais da Copa do Brasil ao vencer o Juventude por 3x1, com um gol decisivo nos acréscimos. O time manteve a agressividade demonstrada na vitória contra o Flamengo e dominou o segundo tempo, apesar de um primeiro tempo equilibrado e com decisões polêmicas da arbitragem.

Como Corinthians e Juventude iniciaram o segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil 2024 — Foto: Rodrigo Coutinho

O destaque do jogo foi Rodrigo Garro, que foi fundamental na construção das jogadas e terminou com boas oportunidades. No primeiro tempo, o Corinthians sofreu com um gol anulado do Juventude e teve dificuldades para se reorganizar defensivamente.

No segundo tempo, o Corinthians intensificou a pressão e, após diversas chances e boas defesas do goleiro Gabriel, conseguiu marcar com Romero e depois com um gol contra de Zé Marcos. O gol da classificação veio com uma cabeçada de André Ramalho nos acréscimos, garantindo a vitória e a vaga nas semifinais.

Garro em Corinthians x Juventude — Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

O time corintiano, apesar de ter mostrado uma performance sólida, ainda enfrenta desafios no Brasileirão, onde se encontra na zona de rebaixamento e precisa melhorar para se manter na elite e competir nas Copas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário